quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Capacitação de Conselheiras (os) de Assistência Social


O projeto de capacitação de Conselheiros de Assistência Social, concebido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), será executado pela Solar Consultoria em Gestão e Pesquisas, selecionada por meio de licitação pública conduzida pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
A capacitação tem por objetivo oferecer às (aos) conselheiras (os) nacionais, estaduais e do Distrito Federal de Assistência Social, conhecimentos e atitudes essenciais ao desempenho de suas atribuições, de forma a contribuir para a efetividade do controle social da política de proteção social não contributiva.
A capacitação será dividida em duas etapas: uma presencial, que contará com aulas expositivas e oficinas de aprendizagem, e outras não presencial, com acompanhamento das (os) participantes por monitoras (es).

Inscrições
As inscrições das (os) conselheiroas (os) e secretária (o) executiva (o) serão de acordo com o número de vagas disponíveis por Estado. A inscrição das (os) conselheira (os) nacionais será nas turmas de acordo com orientação do CNAS.
A etapa presencial ocorrerá entre 27 de outubro e 20 de novembro de 2009 e serão custeadas as despesas com transportes, hospedagem e alimentação.

Como se inscrever
Para se inscrever acesse:
http://www.solarconsultoria-ma.com.br/

Cronograma
Fique atenta (o) às datas:

Etapa presencial: 26 de outubro a 20 de novembro de 2009.

Etapa presencial
: 26 de outubro de 2009 a 05 de janeiro de 2010.

Certificação: 15 a 25 de janeiro de 2010.

Turmas
Serão organizadas onze turmas (abaixo) em todo país com atividades presenciais realizadas durante três dias.

Duvidas?
Para outras informações, entre em contato com a Unidade da Solar Consultoria que atende seu estado ou, se preferir, envie um e-mail para inscrição@solarconsultoria-ma.com.br, ou acesse http://www.solarconsultoria-ma.com.br/.

Estados Local do curso Data Informações
Acre e Rondônia Porto Velho - RO 17 a 19 de novembro UN São Luiz (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário